Muito tenho lido a expressão "quebrando a banca tal..." em sites de concursos, como se existisse uma guerra entre banca e candidato. E eu acho válida a expressão pois no último concurso que fiz, a banca que me quebrou, parece que faz questões de difícil interpretação de propósito pra quebrar o candidato, tipo, você sabe a matéria mas a banca expõe uma situação que você fica na dúvida, tipo: será essa ou essa? Não gosto nenhum pouco desse tipo de questão mas vou ter que me adaptar à elas pois infelizmente a banca não quer saber se você sabe a matéria, parece que ela quer te colocar em uma sinuca de bico.
Pois bem, vou estudar e a partir de agora vou em busca desse ato de "quebrar a banca", pois depois da última prova, vi que ela (a banca) não é nenhum pouco minha amiga.
Um blog para rir e chorar. Eu rir ou chorar... pois é um blog que vai falar de mim para mim mesmo, como na vida real não espero nem quero que alguém gaste seu tempo "precioso"(sim como o precioso do senhor dos anéis, entendeu?-modo irônico ativado-) lendo isso aqui. Se mesmo assim vc veio parar aqui por algum motivo, seja bem-vindo! Mas não espere por palavras que lhe agradem pois este blog é feito para mim mesmo e não para você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você tem algo a dizer, diga aqui: