sábado, 12 de maio de 2018

Começando uma faxina em minha vida.

  Comecei colocando ordem nas minhas contas. Fiz o planejamento para aos poucos ir quitando minhas contas que são a perder de vista. Também estou tentando encontrar a minha arte (sim, eu assisti o vídeo do Gabriel Goffi), encontrar prazer em tudo que eu faço, pois isso é uma coisa que não sentia mais. Tinha perdido o tesão pela vida, mas agora posso dizer: Vida, eu te quero em mim!
  O cansaço mental por qual as pessoas me fizeram passar é sem limites, mas eu sobrevivi e estou aqui inteiro para retomar a minha vida. Se tem uma pessoa que jamais vai desistir de mim sou eu mesmo, mesmo com todos apontando, dia após dia, o dedo no meu nariz.
  Como ser sábio no meio de tantos tolos? Tenho que agir com sabedoria se quiser sobreviver no meio de tantos tolos. Enfim, já estou me sentindo mais em paz pra colocar meus planos em prática, isso que é importante.
  Quero estudar forte para os concursos porém sem esquecer das horas de descanso e lazer. Daqui 2 anos quero comprar um carro. Estou fazendo minha lista de desejos pra minha vida e principalmente concretizando pequenas ações diariamente que levarão aos meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: