terça-feira, 15 de maio de 2018

Poker, ainda não desisti dele.

  Existe duas formas de ver o poker: o poker que te dá lucro mas que é um pouco estressante pela atenção demandada e por isso não é tão divertido (embora todos achem divertido ganhar dinheiro- só que esse é suado), e o poker que te dá diversão, muito prejuízo e eventualmente algum prêmio.
  Estou tentando criar um bankroll pra jogar poker por diversão. Isso inclui o poker ao vivo e torneios online. Vou perder dinheiro mas vou me divertir pakas.
  Eu queria montar um plano pra ser lucrativo no poker também mas tenho muitas dúvidas se isso é possível. As vezes penso que é impossível e não fico me iludindo, mas estou criando planos pra fazer um bankroll e fazer uma ou duas tentativas de ser lucrativo, eu fiz uma tentativa bem sucedida inclusive essa semana, coloquei 40 dólares no pokerstars e retirei $146, nada mal pra primeira tentativa da nova tática.
 Vou fazer assim: uma ou duas ou três tentativas de ser lucrativo e se não der certo eu continuo jogando só por diversão. A única coisa difícil dessas tentativas é que pra dar certo vou ter que reservar um bankroll considerável, mas vamos em frente!
  O meu gráfico no sharkscope é uma descida ascendente de prejuízo e demonstra as várias fases por quais passei:


1ª fase: Até o centésimo jogo era o momento que eu só jogava torneios micro stakes, quase não depositava no pokerstars e o prejuízo era pouco.

2ª fase: Do jogo 100 ao jogo 250: o pokerstars lançou o spin & go no qual eu jogava muito e só perdia cada vez mais.

3ª fase: Jogos próximos do jogo 250: comecei a jogar Heads Up 30 dólares, tive altos e baixos e contei quantas ganhei e quantas perdi: Ganhei 16 e perdi 20.

4ª fase: Final da 3ª fase até o jogo 300: O gráfico caiu drasticamente porque fui jogar os jogos de 100 dólares, e me ferrei.

5ª fase: Jogo 300 ao jogo 350: não me lembro o que aconteceu, mas o gráfico se manteve quase como uma reta.

6ª fase: A partir do jogo 350: criei uma tática pra ser lucrativo e deu certo. Você pode ver que o gráfico começou a subir. Depositei 40 dólares e cheguei em 146 dólares em 2 dias, jogando não muito tempo. A descida de 30 dólares no final foi um descuido meu que fui jogar sem seguir a tática criada.

  Qual a minha tática? Jogar heads up e sempre que eu perco eu jogo em seguida um jogo de valor maior que cubra a minha perda. Assim por exemplo se eu perco o de $3,50 jogo o de $7, se perco o de $7 jogo em seguida o de $15, se perco o de $15 jogo o de $30. Assim eu só vou ter prejuízo se perder 4 seguidas, como vc vê no gráfico deu certo, mas nada garante que eu nunca vá perder 4 seguidas, por isso ainda tenho que testar mais a tática.
  No exemplo eu falei começando do jogo de $3,50 , aí a cada vitória eu tenho $3 de lucro, quero fazer o teste começando do de $15, $30 e se der certo $60. Claro que eu ainda tenho que estudar, treinar e melhorar meu jogo pra nunca perder 4 seguidas, o que eu acho que não vai acontecer, mesmo no primeiro teste dando certo, mas se desse certo daria um belo dum lucro!!!! Mas se não der certo, o que eu acho que não vai dar, aí eu continuo jogando torneios por diversão, tanto ao vivo quanto online, no final dá tudo certo!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: