sábado, 21 de maio de 2016

Aprendendo com as crianças

  Minha sobrinha é brava e briga por seus direitos, não leva desaforo pra casa. Lembra eu quando era criança. Vendo ela lembrei de como eu era antigamente, lutava pelas coisas que queria, não me deixava abater por qualquer zé mané que cruzasse meu caminho, mas depois de adulto fui perdendo essa característica de comprar a briga de uma boa causa e lutar pelos meus direitos.
  Evito brigar, prefiro perder a guerra e ganhar a paz. Mas, como uma pessoa me disse, o ruim de engolir sapo é que o sapo é venenoso. Não estou mais disposto a continuar me envenenando. Vou lutar pela minha felicidade mesmo com todo mundo me virando as costas. Me sinto sozinho. Não sinto falta de falar com alguém, não é isso, sinto falta de conhecer pessoas normais que me tratem com o respeito que mereço. Apenas isso, e hoje mais do que nunca, tenho a certeza de que os injustos não merecem meu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: