quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A desgraça dos outros é a minha desgraça

  Tenho percebido que as pessoas estão agindo comigo "olho por olho e dente por dente", o problema nisto é que as vezes pessoas mal intencionadas me influenciam a fazer talvez coisas não tão boas e eu por ignorância acabo fazendo e aí querem "dar o troco" de uma coisa que fiz na ingenuidade por malvadeza dos outros, só que ninguém vê que a malvadeza é dos outros e não minha. Outra coisa que acontece é que as vezes uma situação que eu estou fazendo acaba por não ser tão boa para a pessoa, mas por infelicidade eu estou junto da pessoa, aí também querem dar o troco, ou seja, a desgraça dos outros é a minha desgraça. Fazer o que quando se está convivendo com loucos, não é mesmo? Não basta ter minhas próprias desgraças, as desgraças dos outros é a minha desgraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: