segunda-feira, 12 de junho de 2017

O sonho desandou mas dinheiro não é tudo na vida

  Fiz a última prova de 2015 do TJ SP. Olhando friamente parecia fácil, mas ao resolver, as questões de direito processual civil e processual penal me fizeram errar muito. Errei pra caramba e não consegui atingir a nota de corte da época. Vendo isso, estou deixando de fazer planos com o salário, vou fazer a prova mas sabendo que vem pedreira pela frente.
  Vou me esforçar ao máximo mas sei que vai ser MUITO difícil, fazer a prova na minha região não vale nada quando a matéria cobrada é direito processual civil. Ô matéria complicada! Tipo, eu li tudo que tinha que ler aí vou eu resolver as questões e aconteceu como no concurso do Bacen: "sério que eu não li isso?" Na verdade eu li mas são tantos detalhes que o que eles pedem passa em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: