quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Movimentando os músculos(e as gorduras da barriga também)

    Comecei a fazer caminhada, estou caminhando 4 kilômetros por dia, vou passar a correr na outra semana e talvez depois aumentar a distância. Cuidar do corpo até que pode ser uma boa agora, mas eu percebi que depois que eu faço exercício fico pensando menos, não dá a mesma vontade de fazer coisas que demandam a mente, na verdade é uma via de mão dupla, pois me torno menos introspectivo, mas percebo melhor os meus arredores, o mundo externo. Não sei se pesa mais prós ou contras, pois depois que eu faço exercícios fico sem vontade nenhuma de continuar meus projetos como criar um game, acho que quando gasto calorias meu cérebro recebe menos nutrientes.
  Fora a exaustão que as vezes sinto, tipo, me esforço a fazer os exercícios mas quando termino simplesmente não sinto meu corpo, a energia não sobra. Fiz algumas baterias de abdominais, na terceira eu já arriei e desisti. Eu sinto que não tenho energia, quando falei isso pra médica ela disse que é falta de exercícios físicos, mas é foda, depois dos exercícios não continuo com energia, muito pelo contrário, há uma falta de energia.
  Mas vou dar uma chance aos exercícios e ver se muda algo na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: