sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Desafio: Transformar 200 reais em 1000.000 de reais

Desafio Principal: Perder no máximo 1000 reais com esse desafio.
Desafio 1: Transformar 200 reais em 400 reais em 1 dia.
Desafio 2: Transformar 400 reais em 1000 reais em 4 dias.
Desafio 3: Transformar 1000 reais em 10.000 reais em 2 semanas.
Desafio 4: Transformar 10.000 reais em 100.000 reais em 1 mês.
Desafio 5: Transformar 100.000 reais em 1.000.000 de reais em 1 ano.
Desafio do desafio: Completar pelo menos o desafio nº2 antes de perder tudo.

1ª parte do desafio: como o desafio é ganhar uma grande quantia de dinheiro em pouco tempo, vou usar o método mais arriscado possível: jogos no cassino e apostas esportivas.

2ª parte do desafio: Se a primeira parte der errada vou na segunda opção mais arriscada: investir na bolsa de valores e tentar fazer day trade.

3ª parte do desafio: Se o desafio der errado pelo menos eu me diverti e perdi pouco dinheiro.

Desafio 1: Iniciando agora.
                  Primeira parte do dia: iniciei com 210 reais finalizei com 312 reais.
                  Segunda parte do dia: logo nas primeiras jogadas comecei perdendo quase tudo que tinha, o único jeito de recuperar era apostando tudo, fui pro tudo ou nada arriscando tudo (duas vezes) e obtive êxito nas duas, recuperando os 312 reais, agora vou dar um tempo pois a mesa não está boa pro meu lado e voltar depois. Como você pode ver é a coisa mais arriscada possível, ou vc ganha um valor bom em pouco tempo ou perde tudo, e a sorte faz parte do processo. Enfim, arrisquei tudo, dobrei o prêmio e fechei o desafio com 400 reais em 1 dia.

Desafio 1: Missão cumprida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Detalhes: Consegui entrar com 200 reais e saí com 400 reais em 1 dia (VIVA!) conforme o programado, por 3 vezes quase perdi tudo e saí da brincadeira, mas ninguém disse que seria fácil, não existe dinheiro fácil, mas hoje a sorte estava do meu lado.

Desafio2: A prudência diz para eu ir ganhando aos poucos mas eu vou arriscar tudo para ganhos mais rápidos. Se eu cair nesse desafio tudo bem, não tem problema. 
   
      Dia 1 do desafio 2: Ainda no 1º dia do desafio 1 comecei o desafio 2, foi tudo muito tranquilo e fechei o dia com 836 reais, lembrando que comecei com 210 reais hoje e tenho mais 3 dias para completar o desafio 2. 

MUDANÇA DE PLANOS: RESOLVI PAUSAR O DESAFIO E SACAR TODO O DINHEIRO, POIS ACHO QUE VOU PRECISAR DELE, MAS EM DEZEMBRO OU JANEIRO VOU DEPOSITAR OS MESMOS 836 REAIS E CONTINUAR DE ONDE PAREI. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: