segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Encontrando minha felicidade

   Hoje tive uma visão, assim, do nada, vi que quando não estou feliz tudo que eu faço sai uma bosta se é que faço algo quando não estou feliz.

  Preciso encontrar minha felicidade, tento manter o controle sobre tudo e isso me exaspera, fico pensando o tempo todo sobre como tudo deve ser e isso suga minha energia emocional, reparei que se deixo as coisas rolarem por si mesmas (like a rolling stone :)) tudo flui mais facilmente, sem eu ficar o tempo todo pensando nisso ou naquilo, sobre como as coisas deveriam ser, simplesmente deixo rolar e eu começo a perceber melhor a mim mesmo e o ambiente, começo a perceber meus sentimentos e até a esboçar uma felicidade.

  Os hobbies que adotei começam a dar prazer então, as coisas que faço não são mais um peso, deixo de pensar no que as outras pessoas vão pensar e tudo flui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: