domingo, 16 de agosto de 2015

As pessoas não são legais

Eu não tenho um bom relacionamento com as pessoas. Quando eu mais precisei das pessoas todo mundo me desprezou. Quando mais precisei. Então não preciso dizer mais nada sobre o que eu acho das pessoas. Me sinto mal com isso, sei que eu tenho a minha parcela de culpa nesse mal relacionamento mas apenas 50% de culpa. Não gosto mais das pessoas, se eu não tivesse tentado eu diria que eu tenho 100% de culpa, mas quando tentei as pessoas me desprezaram. Não quero mais saber das pessoas, estou muito magoado. Muito mesmo. E eu tinha vontade de namorar. Muita vontade. Mas diante disso tudo não tenho forças sequer para iniciar uma amizade, uma conversa, quiçá um namoro. Embora tenha muita vontade não estou aberto. Quero distancia das pessoas. Mas é claro que um dia pretendo mudar isso. Não sei quando, nem se será possível. Me sinto isolado e a única coisa que me resta pra vencer a solidão é brincar na internet. Mas é claro que eu brinco na internet pra vencer a solidão:


        
Não sou nenhum tarado, mas tenho que driblar a solidão de alguma forma e pouco me importa o que acham ou deixam de achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: