domingo, 16 de agosto de 2015

Por que isso?

Comecei a escrever aqui por falta do que fazer mesmo. Vou registrar tudo o que faço (quase tudo) aqui e deixar registrado. É uma forma de eu passar o tempo.
  Na foto de fundo podemos ver um ônibus passando no meio de um deserto. É mais ou menos como está a minha vida agora: vazia, sem vida... mas ainda há um vestígio de civilização e o ônibus ruma para fora do deserto. O deserto é transitório... Seria muito bonito eu dizer que estou feliz e que tudo está bem mas a verdade é que estou mentalmente esgotado e não gosto das outras pessoas. O que as outras pessoas dizem? O problema está em mim e não nelas. Eu sou chato, elas são legais. Que ninguém a não ser eu mesmo pode me ajudar. O.K. vou me lembrar disso quando precisarem de mim, o.k.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: