quinta-feira, 25 de maio de 2017

A melhor maneira de aprender a jogar poker

  Nos últimos meses estava fazendo umas experiências nas mesas de pôker, perdi um dinheiro razoável (mas não lamento pois me diverti) e cheguei à conclusão que eu não sei jogar bem o suficiente para fazer apostas em dinheiro real. Estou jogando de graça com dinheiro fictício para aprender a jogar melhor, a melhor maneira de aprender a jogar pôker é aprender sem perder dinheiro.
  Estou fazendo estatísticas do meu número de vitórias Vs Derrotas, embora ainda não tenha entrado na teoria e colocado em prática. Vou confrontar as estatísticas antes d'eu estudar e depois e ver se realmente muda alguma coisa e só vou voltar a apostar dinheiro real quando minhas vitórias estiverem se sobressaindo sobre as derrotas incontestavelmente. Caso isso não ocorra posso até apostar mas muito de vez em quando.
  Quero realmente aprender, e para aprender eu não preciso gastar dinheiro. Essa foi a grande sacada, não apostar valendo a dinheiro enquanto não aprender as táticas. Pra isso eu posso jogar de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: