sábado, 11 de agosto de 2018

Achei meu lugar no poker.

  Andei jogando heads up, torneios, cash e spin &go no pokerstars. Qual destes me saí melhor ou pior?
  Bom, o pior de todos pra mim foi o spin & go, acabou com a minha banca rapidinho. Heads up eu tive altos e baixos, mas como nos últimos jogos perdi bastante eu meio que pretendo abandonar o heads up. Cash eu sempre ganho um bom dinheiro mas invariavelmente perco tudo em seguida. Torneios, tá aí uma coisa que me diverte em jogar, pois embora seja o mais difícil de vencer, é onde tem os prêmios mais atraentes, onde me divirto mais e onde consigo as vezes até ir mais longe do que imaginava.
  O meu lugar no poker é nos torneios, já que de qualquer forma vou perder, que eu perca fazendo uma coisa que me divirta. E ainda tem os altos prêmios, improváveis de ganhar, mas vai que uma hora... enquanto isso eu vou me divertindo-pra caral**.
  Em minha última estada no pokerstars coloquei uns trocados, perdi TUDO no heads up, mas recebi um prêmio de consolação: recebi em um baú de bônus um bilhete para jogar um torneio com outras 8 pessoas onde o vencedor iria para o torneio que disputa uma platinum pass pras bahamas. Eu venci esse torneio e agora vou tentar a platinum pass. É lógico que eu não vou pras Bahamas -vai ser impossível ganhar o satélite- mas já deu um consolo, pra não dizer que não valeu a pena jogar hoje, valeu sim, muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: