quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Cada momento é um momento diferente.

  Estava entusiasmado com o poker há um tempo atrás... mas ele vai ficar pro futuro, não desisti dele não, mas resolvi que vai ser só um passa tempo, não vou me tornar um profissional do poker não. As vezes me sinto só, mas já me acostumei a ser sozinho (também, depois de tanto tempo só). Não é legal ser sozinho, sinto um sentimento muito ruim sobre isso, e não é tristeza. Toda tristeza que eu podia sentir eu já senti e esse sentimento ficou pra trás.
  Eu diria que este blog é mais útil pra minha saúde mental que meu psicólogo, porque aqui eu falo o que estou sentindo comigo mesmo, não sou direcionado por ninguém, posso falar a merda que eu quiser e não tem outra pessoa na minha frente.
  O sentimento que sinto, como falei, não é de tristeza, é de frustração. Me sinto frustrado por ninguém me ouvir, os poucos que estão dispostos a ouvir são desconhecidos dos quais não tenho a mínima intimidade, esquece.
 Minha vida é monótona, mas há momentos em que dá vontade de sair da monotonia, conversar com alguém, sei lá, mas como falar com surdos que não ouvem o que vc fala?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: