sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Recomendações para a sua diversão

  Quando surgiu a televisão 3D as propagandas diziam que as coisas pareciam saltar para fora da televisão, todo mundo comentava na internet que era fantástico e tal, aí eu pensei: preciso de uma televisão 3D. Comprei e aí veio a decepção: o 3D é uma bosta!
  O 3D só é 2 imagens ligeiramente diferentes para cada olho, que merda! Não tem nada de sentir profundidade coisa (quase falei palavrão!rs) nenhuma. Me pareceu aquela história do rei pelado, que só os "inteligentes" enxergavam. Só os burrões enxergam as imagens saindo da tela!
  Agora surgiu a onda de óculos de realidade virtual, aí pensei: será que parece que você está imerso no jogo ou vídeo 360 graus ou parece apenas uma televisão acoplada na cabeça?  Mais uma vez eu pensei: vou testar!
  Comprei o VR box, sou pobre não tenho condições ainda de comprar o oculus Rift, mas já deu pra ter uma ideia do que é a realidade virtual. O VR box você acopla seu celular, eu pude experimentar alguns vídeos em 360 graus e achei massa!
  Você enxerga o lugar filmado e realmente tem a sensação de imersão, no meu caso, com meu celular, você não enxerga a tela na totalidade de sua visão, pois a tela do celular não é tão grande, você vê a tela em um quadrado na sua frente com uma faixa preta no canto direito, onde a tela não chega, mas mesmo assim eu gostei muito e recomendo isso. Adorei assistir os vídeos do youtube em 360 graus! 
  Se no celular já é legal o oculos Rift e o óculos que a Sony irá lançar deve ser massa, pois esses devem cobrir a sua visão toda e o áudio deve ser de qualidade. Por isso eu recomendo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: