quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Sobre a rotina e o cansaço

Passado o auê da primeira semana de aula sinto que a rotina e o cansaço estão tomando conta de mim. Mas não é só as aulas, financeiramente não estou indo bem também, mas eu vou levando. Eu tenho um problema grave com meu relacionamento com as outras pessoas mas ninguém está nem aí com nada, querem mais é que tudo piore. Só eu vejo a gravidade ( e olha que não caiu nenhuma maçã na minha cabeça).
 Mas poderia ser pior, eu poderia estar tomando 1 litro de whisky no bar, ou fazendo roleta russa com um revólver então vejo que embora minha vida não esteja do jeito que eu quero, eu ainda estou no controle, mesmo com todo mundo fazendo de tudo para que eu o perca. Dos males o menor.
 Ir no psicólogo não está adiantando eu chego lá e a impressão que dá é que ele quer defender uma tese de mestrado, tudo que eu falo ele quer provar o contrário, já percebi que ser ouvido e compreendido não é coisa que eu vá conseguir em um consultório.
 Uma vez li que a gente nasce sozinho e morre sozinho, eu me sinto realmente sozinho mas eu vejo nisto um grande absurdo, porque é impossível nascer sozinho, precisa de mais duas pessoas pra outra nascer e se na hora do nascimento você nascesse sozinho você simplesmente morreria. É um grande contrassenso essa história de nascer sozinho, a nossa natureza é própria de vivermos juntos com alguém, nenhum humano pode viver sozinho, mas mesmo assim eu me sinto sozinho, pior, sinto que as pessoas não colaboram comigo em absolutamente nada. Não obtenho colaboração pra nada, mas caras feias tem de monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: