domingo, 8 de julho de 2018

Não quero ter razão. Quero ter paz.

  Eu já percebi que não vou receber amor das outras pessoas, alguma exceção FELIZ aqui e ali, mas no geral, não importa o quanto eu ame, o quanto eu me doe, o quanto eu coloque minha cota, eu já sei que não vou receber amor.
  Não adianta eu querer receber reconhecimento por algo, não adianta eu querer ser gentil com as outras pessoas, não adianta eu querer fazer amizade, o máximo que as pessoas oferecem e eu sei que vão oferecer é ferro.
  Quando isso acontece, e sempre acontece, não adianta nada querer mudar o jogo, é tempo perdido, a minha única preocupação agora é manter a minha sanidade mental diante disso tudo, por isso, agora, não busco ter razão, apenas quero paz.
  Deixe as pessoas dar ferro em troca do meu amor, eu dizer pra elas que isso não é legal vai ser mera energia perdida. Não preciso da razão, preciso apenas da paz. Quero virar a página, já desperdicei muito tempo e energia com essa coisa inútil que é tentar virar o jogo, minha felicidade pode ser de longe a última coisa que as outras pessoas querem, mas eu sei que a mereço, se as pessoas não dão valor pro bom relacionamento, pro relacionamento sadio, eu dou, e isso basta, só não perco mais minhas energias com uma busca inútil de uma busca de amor que as pessoas não querem dar. 
  Quando me oferecem ferro no lugar do amor, e sempre oferecem, deixo as pessoas com as verdades delas, não questiono mais, sabendo que a verdade existe, que a minha verdade existe, não discuto, deixo as pessoas sozinhas com o ferro delas e embora só, fico com o meu amor guardado à espera do dia em que encontre alguém que não troque amor por ferro. Tenho fé que esse dia chegará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: