terça-feira, 17 de julho de 2018

Pra onde eu vou, pra onde eu devo ir????

  Já há alguns anos que estou querendo mudar de emprego e deixar tudo pra trás, fazer o que vivi virar história. Mas percebi que o problema não é apenas meu emprego, minha vida inteira está bagunçada, meu emocional está de cabeça pra baixo, meus relacionamentos são pífios, não tenho forças pra fazer porra nenhuma que me traga felicidade. As pessoas em vez de me ajudar só acrescentam mais e mais carga nas minhas costas, não posso contar com ninguém.
  Só que eu dei uma levantada por estes dias e resolvi mudar isso. Não tenho nem sou obrigado a aceitar essa porra de vida que me oferecem. Muitas pessoas feias na minha vida, tenho que mudar isso urgentemente.
  Quanto a mudar de emprego, já há alguns anos venho estudando para concursos, e estou no quase, pois o metrô até agora chamou 30 pessoas e eu sou o 31. Esperar pra ver. Também estou estudando para concursos federais mas estes eu sinto que cheguei no meu limite embora a cada concurso eu evolua mais e mais então também não fico criando expectativas, vou fazendo, se um dia surgir a sorte ,boa, se não surgir continuo com minha vida, que é o mais provável.
  Estou estudando agora pro concurso do TRT, o difícil é que pra passar tem que acertar quase todas e eu sempre erro algumas e sempre tem aqueles cabeções que acertam tudo. Eu nas últimas análises dos últimos concursos que fiz, sempre erro algumas de todas as matérias, tipo erro pelo menos 2 de cada matéria, o que na soma de pontos me deixa lá em baixo pois os primeiros colocados não erram nenhuma de nenhuma matéria, aí nessa soma de poucos erros mas em várias matérias me tira do páreo, eu tenho que achar uma forma de não errar nenhuma de nenhuma matéria pois uma que eu erro de cada matéria já me deixa lá embaixo.
  Vou deixar as pessoas que insistem em me trazer mal estar fora da minha vida, não vou mais dar poder a elas de me trazer infelicidade. Quem quer trazer confusão está gentilmente convidado a se retirar da minha vida e de meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: