domingo, 1 de julho de 2018

Nova forma de perder dinheiro (ou tudo ou nada)

  Desenvolvi uma estratégia para jogar poker e sair lucrativo que mais tarde descobri que é uma técnica que já existia antes, mesmo eu nunca ter ouvido falar, era o famoso martingale. Resolvi empregar a técnica na conta demo de Opções binárias e aparentemente deu certo, porém o risco de dar errado é enorme.
  Vou colocar uns trocados na corretora de opções binárias e ver no que dá. Se eu conseguir ser lucrativo 12 dias seguidos (se eu conseguir um já vai ser um milagre) transformarei 250 reais em 500000. Se eu perder, perdi apenas uns trocados (R$250).
  Na conta demo consegui alcançar além da meta durante uma hora seguida (não tenho paciência pra ficar mais tempo que isso em uma conta demo) várias vezes, o problema é que tenho que alcançar esse mesmo resultado durante 4 horas seguidas durante 12 dias, ou seja, eu tive resultado positivo em 1 hora, mas eu tenho que manter esse resultado por 48 horas.
  Na minha opinião vai ser impossível não quebrar a banca no primeiro ou segundo dia, porém, como aprendi no poker, caso eu ganhe os ganhos serão enormes contra uma quantidade ínfima que eu poderei perder, então vale a pena testar a sorte, é uma loteria mesmo, mesmo a chance de ganhar sendo pequena ainda existe a chance de forra.
  Eu poderia ao ter um ganho de 5% ao dia parar e continuar no outro dia para evitar perdas, mas vou com uma estratégia agressiva de tentar ganhos de 100% ao dia, vou pro tudo ou nada, se desses 100% eu só conseguir a metade da metade já estaria ótimo pra chuchu, mas minha meta é 100%, vou mirar alto pra conseguir um valor alto também. Jogando uma hora por dia não quebrei a banca nenhuma vez (da conta demo) mas várias vezes cheguei perto de quebrar, tipo, na minha última tentativa de ser lucrativo eu consegui, isso se repetiu umas 3 ou 4 vezes... se jogando 1 hora foi assim, imagina em 48 horas... o tempo que eu preciso pra atingir minha meta, mas também teve horas que ganhei tranquilamente... então... depois eu volto aqui pra dizer em quanto tempo eu quebrei minha banca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: